Mariah Carey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mariah Carey registra volta aos estúdios
Cody Simpson fala sobre parceria com Justin Bieber em entrevista ao Popdust. Icon_minitime1Qui Dez 15, 2011 2:29 am por Jamison Miranda

» Veja as mais belas cantoras sem maquiagem!
Cody Simpson fala sobre parceria com Justin Bieber em entrevista ao Popdust. Icon_minitime1Ter Dez 13, 2011 6:36 pm por Jamison Miranda

» Chris Martin afirma que as músicas de Lady Gaga são melhores do que as suas
Cody Simpson fala sobre parceria com Justin Bieber em entrevista ao Popdust. Icon_minitime1Ter Dez 13, 2011 6:23 pm por Jamison Miranda

» Confira o videoclipe natalino de Mariah Carey e John Legend, "When Christmas Comes"
Cody Simpson fala sobre parceria com Justin Bieber em entrevista ao Popdust. Icon_minitime1Ter Dez 13, 2011 6:19 pm por Jamison Miranda

» Assista se você não viu a entrevista de Xuxa com a Diva Beyoncé
Cody Simpson fala sobre parceria com Justin Bieber em entrevista ao Popdust. Icon_minitime1Dom Dez 11, 2011 11:43 am por Jamison Miranda

» Mais polêmicas com Nicole Scherzinger
Cody Simpson fala sobre parceria com Justin Bieber em entrevista ao Popdust. Icon_minitime1Dom Dez 11, 2011 11:39 am por Jamison Miranda

» Lady Gaga quer trabalhar com Woody Allen
Cody Simpson fala sobre parceria com Justin Bieber em entrevista ao Popdust. Icon_minitime1Dom Dez 11, 2011 11:32 am por Jamison Miranda

» Janelle Monáe vai lançar dois discos em 2012
Cody Simpson fala sobre parceria com Justin Bieber em entrevista ao Popdust. Icon_minitime1Dom Dez 11, 2011 11:29 am por Jamison Miranda

» Gene Simmons baixista do Kiss não gosta de cantoras que usam Playbacks
Cody Simpson fala sobre parceria com Justin Bieber em entrevista ao Popdust. Icon_minitime1Dom Dez 11, 2011 11:25 am por Jamison Miranda


Cody Simpson fala sobre parceria com Justin Bieber em entrevista ao Popdust.

Ir para baixo

Cody Simpson fala sobre parceria com Justin Bieber em entrevista ao Popdust. Empty Cody Simpson fala sobre parceria com Justin Bieber em entrevista ao Popdust.

Mensagem  Jamison Miranda Sex Dez 09, 2011 1:46 am

Em recente entrevista ao site Popdust, o cantor australiano Cody Simpson voltou a falar sobre a futura parceria com Justin Bieber, que dentro de alguns meses deve retornar aos estúdios para gravar o álbum Believe, além de comentar sobre a ajuda que tem recebido do empresário, Scooter Braun:

“Já cheguei a conversar com Justin Bieber algumas vezes, já que agora temos empresário em comum. Eu vou estar trabalhando no estúdio com ele ao longo dos próximos meses. Na verdade, atualmente estou gravando meu novo álbum, que terá a participação de Justin, e ele tem sido surpreendente. Temos alguns planos incríveis para o próximo ano e não posso esperar para compartilhar com todos!”

Quando foi perguntado se as conversas com Bieber teriam o ensinado algo na carreira musical, o cantor responde:


“Na verdade não porque eu quero ser um artista totalmente diferente. Eu tenho coisas boas a dizer sobre Bieber, mas todo artista quer ter ser próprio estilo de música, seu próprio som, seu próprio show e tudo mais. É nisso que estou focado agora. Estou trabalhando com Scooter e estou muito animado com isso, e é claro que Justin tem sido bastante favorável. Temos um ótimo relacionamento.

Cody Simpson fala sobre parceria com Justin Bieber em entrevista ao Popdust. Cody+simpson

Jamison Miranda
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 30
Localização : Surubim-PE

https://mariahcarey.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos