Mariah Carey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mariah Carey registra volta aos estúdios
Chris Martin afirma que as músicas de Lady Gaga são melhores do que as suas Icon_minitime1Qui Dez 15, 2011 2:29 am por Jamison Miranda

» Veja as mais belas cantoras sem maquiagem!
Chris Martin afirma que as músicas de Lady Gaga são melhores do que as suas Icon_minitime1Ter Dez 13, 2011 6:36 pm por Jamison Miranda

» Chris Martin afirma que as músicas de Lady Gaga são melhores do que as suas
Chris Martin afirma que as músicas de Lady Gaga são melhores do que as suas Icon_minitime1Ter Dez 13, 2011 6:23 pm por Jamison Miranda

» Confira o videoclipe natalino de Mariah Carey e John Legend, "When Christmas Comes"
Chris Martin afirma que as músicas de Lady Gaga são melhores do que as suas Icon_minitime1Ter Dez 13, 2011 6:19 pm por Jamison Miranda

» Assista se você não viu a entrevista de Xuxa com a Diva Beyoncé
Chris Martin afirma que as músicas de Lady Gaga são melhores do que as suas Icon_minitime1Dom Dez 11, 2011 11:43 am por Jamison Miranda

» Mais polêmicas com Nicole Scherzinger
Chris Martin afirma que as músicas de Lady Gaga são melhores do que as suas Icon_minitime1Dom Dez 11, 2011 11:39 am por Jamison Miranda

» Lady Gaga quer trabalhar com Woody Allen
Chris Martin afirma que as músicas de Lady Gaga são melhores do que as suas Icon_minitime1Dom Dez 11, 2011 11:32 am por Jamison Miranda

» Janelle Monáe vai lançar dois discos em 2012
Chris Martin afirma que as músicas de Lady Gaga são melhores do que as suas Icon_minitime1Dom Dez 11, 2011 11:29 am por Jamison Miranda

» Gene Simmons baixista do Kiss não gosta de cantoras que usam Playbacks
Chris Martin afirma que as músicas de Lady Gaga são melhores do que as suas Icon_minitime1Dom Dez 11, 2011 11:25 am por Jamison Miranda


Chris Martin afirma que as músicas de Lady Gaga são melhores do que as suas

Ir para baixo

Chris Martin afirma que as músicas de Lady Gaga são melhores do que as suas Empty Chris Martin afirma que as músicas de Lady Gaga são melhores do que as suas

Mensagem  Jamison Miranda Ter Dez 13, 2011 6:23 pm

Chris Martin afirma que as músicas de Lady Gaga são melhores do que as suas 87648w125

Chris Martin, o vocalista principal do Coldplay, afirmou que Lady Gaga é uma compositora melhor do que ele mesmo. Em uma entrevista ao jornal britânico The Sun, o cantor fez homenagem à artista elogiando sua doçura e talento e insistindo que os refrões de Gaga são melhores que os seus.

"Eu só admiro todos os chapéus e os vestidos e a loucura e tudo mais, porque sei que no fundo ela ganha de mim na hora de escrever refrões", declarou Chris Martin ao The Sun.


Chris Martin afirma que as músicas de Lady Gaga são melhores do que as suas 87006w120

No mês passado, o vocalista afirmou que ele nunca se arriscaria numa carreira solo, porque seria "terrível" sem os integrantes da sua banda.

Segundo o artista, ele não conseguiria nem agendar shows em parques de diversões e acabaria do lado de fora de uma loja de departamento: "(...) acho que nem conseguiria um show no Butlins - e eu já estive no Butlins. Acho que eu e meu teclado ficaríamos quase todos os dias do lado de fora do Woolworths, com pessoas gritando comigo".


Jamison Miranda
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 30
Localização : Surubim-PE

https://mariahcarey.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos